Galeria imagens

Corretor

Isaque Neri CRECI: 8488

FALE AGORA CONOSCO

2369 repita:

Fazenda para Venda, Irecê / BA

Ref: 0158, área total 600.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.000.000

Código: 0158

Observação Valor: Valor negociável.

Área Total: 600.000,00 m²

Descrição do Imóvel

Descubra o Potencial Inigualável desta Magnífica Fazenda em Irecê, Bahia

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma propriedade rural de excelência na região de Irecê, BA. Esta fazenda, com seus impressionantes 60 hectares (equivalentes a 138 tarefas), é um verdadeiro tesouro em meio à exuberante paisagem baiana.

Recursos Hídricos e Agricultura:

Destacam-se os recursos hídricos abundantes, com dois poços artesianos que apresentam uma capacidade impressionante de 15 mil litros/hora e 25 mil litros/hora cada. Além disso, há a possibilidade de perfuração de novos poços em outras áreas, garantindo um suprimento contínuo de água para as diversas atividades agrícolas e pecuárias.

A terra desta fazenda é verdadeiramente fértil e ativa, sendo utilizada para o cultivo de uma variedade de culturas, incluindo tomate, milho, feijão, beterraba, melancia, cebola, entre outras. Além disso, oferece uma área dedicada à exploração pecuária, ampliando ainda mais as possibilidades de lucro e diversificação.

Infraestrutura e Benfeitorias:

A topografia plana e mecanizável, com um formato retangular, facilita as operações agrícolas e maximiza a eficiência. As benfeitorias incluem uma casa sede em alvenaria com sala, cozinha, banheiro e dois quartos, garantindo conforto e comodidade. Adicionalmente, há uma casa para funcionários em alvenaria, composta por três quartos, sala, cozinha e banheiro.

Os dois galpões cobertos e os cinco depósitos oferecem amplo espaço para armazenamento de equipamentos e colheitas. A propriedade também conta com energia elétrica de alta e baixa, além de dois reservatórios de água e uma casa de máquina/bomba de irrigação, proporcionando autonomia e eficiência nas operações agrícolas.

Localização e Documentação:

Localizada à beira de uma rua com estradas de acesso asfaltadas até à entrada da propriedade, esta fazenda possui uma localização estratégica que facilita o transporte de produtos e insumos. Além disso, o imóvel rural está totalmente escriturado, com toda documentação regularizada, garantindo uma transação segura e livre de complicações.

Não perca a oportunidade de investir nesta propriedade rural de prestígio em Irecê, Bahia. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e explorar todo o seu potencial!

Cômodos
Dormitório
Infraestrutura
Água encanada
Pavimentação asfáltica

Pontos Fortes

Imóvel Rural Escriturado.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(74) 99125-9856
Isaque Neri - Corretor de Imóveis 

(74) 99191-4445 
Fabiano Leal - Corretor de Imóveis 

CRECI/BA 13859
MOB IMOBILIÁRIA

 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
A Empresa

MOB CONSTRUTORA E IMOBILIÁRIA 
Atendimento online 24h/dia (Exceto sábado)
(74) 99125-9856
CRECI 1464J

Contato

 (74) 99125-9856

 Trabalhamos online 24h por dia (Exceto aos sábados)!

  Fale Conosco
www.mobimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias